sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Poesia

- A Arca de Noé - (Desc.Autoria)
- A Arte de Ser Feliz - (Cecília Meireles)
- A chuva chove - (Cecília Meireles)
- A eternidade do amor - (W.B.Yeats)
- A maior solidão - (Vinícius de Moraes)
- A Miséria do meu ser - (Fernando Pessoa)
- A Perfeição - (Clarice Lispector)
- A Vida - (Fernando Pessoa)
- A vida me ensinou - (Charles Chaplin)
- Adiamento - (Alvaro Campos)
- Alma Gêmea -
- Alvorecer - (Autor Desc.)
- Amai-vos - (Gibran Khalil Gibran)
- Amigos São Flores e Poemas - (Letícia Thompson)
- Amizades - (Ilona Bastos)
- Amor e Amizade - (William Shakespeare)
- Amores eternos - (Augusto Branco)
- Aninha e Suas Pedras - (Cora Coralina)
- Ao Amor Antigo - (Carlos Drummond de Andrade)
- As Coisas que amamos - (Carlos Drummond de Andrade)
- Assaltei o Entardecer - (Autor Desc.)
- Assim eu vejo a vida - (Cora Coralina)
- Assim é minha vida - (Pablo Neruda)
- Ausência - (Carlos Drummond de Andrade)
- Balada de Lisboa - (Manuel Alegre)
- Bom dia todas as cores - (Ruth Rocha)
- Canção de Outono - (Cecília Meireles)
- Canção na Plenitude - (Lya Luft)
- Cativar - (Antoine de Saint-Exupery)
- Chove - (Fernando Pessoa)
- Chuva - (Osvaldo Crimaldi)
- Crepúsculo de outono - (Manoel Bandeira)
- Da minha aldeia - (Alberto Caeiro)
- De que são feitos os dias - (Cecília Meireles)
- De quem é o olhar - (Fernando Pessoa)
- Desejo - (Victor Hugo)
- Desejos - (Carlos Drummond de Andrade)
- Desejos - (Carlos Drummond de Andrade)
- Desiderata - (Max Ehrmann)
- Dias outonais - (Ilona Bastos)
- Entardecer - (Fernando Pessoa)
- Espaço Curvo e Finito - (José Saramago)
- Este é o inverno - (Clarice Pacheco)
- Eu aprendi - (William Shakespeare)
- Eu gosto - (Germana Facundo)
- Existe um lugar - (Mony Mello)
- Flor que não dura - (Fernando Pessoa)
- Hino à Amizade - (Letícia Thompson)
- Houve um tempo - (Ilona Bastos)
- Infinito - (Carlos Drummond de Andrade)
- Isso é muita sabedoria - (Clarice Lispector)
- Lá Onde eu Moro - (Fatima Castro)
- O Importante da Amizade - (Autor Desc.)
- Mal-Me-Quer - (Fernando Pessoa)
- Mania de Solidão - (Cesare Pavese)
- Metade - (Ferreira Gullar)
- Metade I - (Ferreira Gullar)
- Mistério - (Florbela Espanca)
- Na ilha por vezes habitada - (José Saramago)
- Não Direi - (José Saramago)
- Não me esqueças - (Ilona Bastos)
- No entardecer dos dias - (Fernando Pessoa)
- O que alguém disse - (Florbela)
- O Sono - (Álvaro Campos)
- Os Ombros Suportam o Mundo - (Carlos Drumond de Andrade)
- Outonal - (Florbela)
- Palavras em Flor - (Ilona Bastos)
- Para o meu coração - (Pablo Neruda)
- Pedaços de mim - (Marta Medeiros)
- Pedras Antárticas - (Pablo Neruda)
- Perfil - (Ilona Bastos)
- Pintor - (Adelaide Monteiro)
- Poemas - (Mário Quintana)
- Poema de primavera - (Alice Poltronieri)
- Poemas antigos - (Caroline Schneider)
- Presença - (Mário Quintana)
- Quadros Adormecidos - (Rubem Alves)
- Quero - (Carlos Drumond de Andrade)
- O Ritual do Café - (Ilona Bastos)
- Poema de Natal - (Vinicius de Morais)
- Portugal - (Abílio Guerra Junqueira)
- Recordo Ainda - (Mario Quintana)
- Reflexões - (Ilona Bastos)
- Ruínas - (Florbela Espanca)
- Ser Mulher - (Autor Desc.)
- S.O.S. Planeta Terra - (Carmem Lucia)
- Sinto saudade - (Nicholas Montessori)
- S'i fossi foco - (Cecco Angiolieri)
- Sobre o amor - (Gibran Khalil Gibran)
- Soneto de fidelidade - (Vinìcius de Moraes)
- Soneto de Florença - (Vinícius de Moraes)
- Soneto do amigo - (Vinícius de Moraes)
- Sorriso audível das folhas - (Fernando Pessoa)
- Sossega Coração - (Fernando Pessoa)
- Talvez - (Pablo Neruda)
- Vaidade - (Florbela Espanca)
- Voz do Brasil - (Wanderley Assis)

Nenhum comentário: