segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sentimentos!!!




Há alguns dias,estou me sentindo encantada...encantada com a vida e com as surpresas que ela pode me proporcionar!!!
No meu peito bate o coração de uma adolescente deslumbrada com a vida e fascinada com a possibilidade de vivenciar meu primeiro e verdadeiro amor!!!
Será que eu realmente o encontrei???
Será que é ele ascenando,chegando devagarinho,batendo à porta e querendo entrar???
Como saber??? não sei!!! só sei que não vou deixar o amor passar!!!
E,como já disse Drummond: "Quando encontrar alguém e este alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida!"
"Se o primeiro e último pensamento do dia for esta pessoa,se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor!!
É assim que ando me sentindo,meu coração pára por instantes quando me pego a pensar,a sonhar ou a falar com "ele"...penso dia e noite,noite e dia em lhe encontrar,em lhe beijar,em lhe sentir,em lhe amar...
Meu coração fica apertadinho com a vontade de estar ao seu ladinho por todas as horas,por todos os dias....até quando??? não sei!!! Seria por toda a vida??? talvez!!!
Então,estou amando??? Isto só o tempo dirá!!!
Se é amor,ilusão,sonho ou paixão não sei,só sei que quero vivenciar esta emoção!!!
Então entre,invada o meu coração,me tome em seus braços,me ame,me faça mulher....que neste momento eu te confessarei baixinho: que eu te amo e que te esperei por toda a minha vida!!!

(Jaqueline Bley Franco)

Um comentário:

Rosângela Cunha disse...

É maravilhoso se sentir encantada.
É como eu me sinto agora, e há
bastante tempo!