segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Emoções




Emoções...ah,quantas emoções eu já vivi!!!
Às vezes paro para pensar o que mais tenho a experimentar...
Vou vivendo,aprendendo com a vida,desbravando caminhos,conquistando os meus sonhos,me redescobrindo dia-a-dia,hora-a-hora....
Às vezes sou forte,lutadora,guerreira,outras vezes sou um poço de sensibilidade à flor da pele.
Rio,choro,dou gargalhadas,sofro,comemoro,me entristeço...
Amo e meu coração se enche de esperanças,deixo de amar e minhas esperanças se esvaem.
Sou tudo,sou nada,sou feliz,sou triste,amarga e dócil...
Vivo contradições de mim mesma...quando penso estar bem,as lágrimas me vem,quando penso estar mal,de repente me descubro real,inteira,perfeita,verdadeiramente feliz!!
Tenho um encontro comigo todos os dias,com os meus dois lados,minhas duas facetas...
Meu lado claro é otimista,alegre,de bem com a vida e ama intensamente!!!
Meu lado obscuro é triste,desolador,desesperançado e cansado!!!
Um tenta sufocar o outro para se submergir,vir à tona...
Cada dia um vence,e então vou sendo uma pessoa diferente a cada novo amanhecer...reaprendendo a amar,reaprendendo a viver,reaprendendo a me conhecer...
Vivendo,experimentando,sentindo,se emocionando...esta sou eu,dia-a-dia,por todos os dias....
Ah,quantas emoções eu já vivi!!!

(Jaqueline Bley Franco)

Nenhum comentário: