quarta-feira, 17 de junho de 2009

Água da Paz...

Quem acompanha este blog (lindíssimo por sinal), deve ter reparado que eu, Flávio, há uns dias fiz uma postagem.

Eu, que sempre visitei este blog da Mara, fui convidado por ela para fazer postagens aqui também!

Na verdade, eu sempre gostei das novas tendências que surgem na internet. Gosto de novidades e ferramentas on-line fáceis: são interessantes! Uma delas é o blog. Conceito surgido para ser um diário na internet e que hoje é muito mais que isso: blog é uma página dedicada (para qualquer coisa).

Então, uns anos atrás (entre 2006 e 2007) eu criei um blog e finalizei ele com 50 postagens. Eram postagens variadas e, na sua maioria, com mensagens e provérbios populares. O nome dele remetia à turma: SHAMBUMPED. E o que significa essa palavra? Basta ver aqui!

Enfim, é com muita alegria e prazer que deixo livre para este blog da Mara todo o conteúdo do blog Shambumped e como início, transcrevo abaixo um post com muito carinho e sabendo o que eu desejo para todos: Paz.

Espero que gostem!




Água da Paz

"Quando alguém lhe provocar irritações, pegue um copo de água,
beba um pouco e conserve o resto na boca.

Não a ponha fora, nem a engula.

Enquanto durar a tentação de responder,
deixe a água banhando a língua.

Esta é a água da paz."




Bjs & Abçs
Flávio

Nenhum comentário: