quinta-feira, 18 de junho de 2009

Como Atirar Vacas no Precipício...



Lí este livro, não só uma, mas várias vezes. De fácil leitura,vai conquistando o interesse à cada nova história. Tenho certeza que você vai gostar muito!!!
Boa leitura,
Mara

Como Atirar Vacas No Precipício
(Alzira Castilho)


As parábolas, lendas e mitos são histórias que tocam a alma. Diz-se que falam das verdades essenciais contidas no subconsciente humano, daí o forte e instantâneo elo com o leitor. As parábolas são aceitas universalmente como a forma ideal de transmitir ensinamentos complexos em poucas palavras a pessoas comuns. Jesus, Buda, Maomé, só para citar alguns dentre os grandes mestres, utilizaram intensamente este recurso para ensinar.

O título Como Atirar Vacas no Precipício vem da primeira das sessenta e três parábolas, e todas trazem ao menos um ensinamento importante sobre a essência do amor, da amizade, da tolerância, do autocontrole, da vida e da morte. Se gostar de ler histórias que levam a reflexão pessoal, ou se costuma enviar e receber e-mails com mensagens otimistas, ou se procura um bom presente para um ente querido, ou mesmo se deseja saber como atirar vacas em um precipício pode melhorar a sua vida, Como Atirar Vacas no Precipício é o que você precisa.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou adorando ler seu Blog , agora sim vou poder usufruir desta maravilha toda em meu preciso tempo .....

Mega beijo e Parabéns pois pelo pouco que ja vi esta fantastico !!!!