quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anjo


Vivo a Missão que me trouxe novamente ao chão... encarno a personagem que me desnuda do meu verdadeiro eu... aqui esta sou eu!

E sou assim! Sou como sou. Recuso desvirtuar-me apenas por capricho de outros.

Depois de esquecer no tempo como era caminhar, como era pensar, como era falar, continuo a habituar-me ao sentir humano dentro deste parco corpo!

Despi-me de tudo o que possuía... o Universo não cabe no ser humano...

Resta-me a ténue lembrança de uma grandiosidade sem palavras...

Uma vez mais gritei o nome de quem sempre me auxília nas horas mais difíceis... Uma vez mais a ajuda chegou como sempre vem!

Habituei-me há muito que o apoio pode chegar da forma mais inesperada...

E chegou!

Tocou nos pontos fulcrais como quem acaricia as teclas de um piano e dele emergem as mais belas melodias que encantam quem sabe ouvi-las!

Com a sutileza que apenas alguns possuem leu nas entrelinhas e delas tirou todo o significado de uma história que passo a passo vai sendo escrita...

Adivinhou gostos... sentiu emoções... presentiu temores... e dela emergiram as palavras certas quando estas deviam ser ditas para serem sentidas...

Certa de que a ajuda foi mais um passo de gigante na direção do sucesso da minha missão,

sorrio... fecho os olhos...

Em comunhão com o Universo abro a minha alma e o meu coração e chego até ti, estejas onde estiveres deixe que também a minha ajuda, o meu auxílio, te sirvam de apoio e que possa eu ajudar a aliviar as tuas angustias, a enxugar as tuas lágrimas, acalmar o teu coração e o teu espírito...

Sejas tu quem fores...

Dá-me a honra de poder chamar-te de Irmã... Irmão!

Dá-me a honra de poder chamar-te de AMIGA... AMIGO!

Obrigado.

Nenhum comentário: